Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

"O Valioso tempo dos maduros"








Já não tenho tempo para lidar com
mediocridades,

Não quero estar em reuniões onde desfilam
egos inflados.

Inquieto-me com invejosos tentando destruir
quem eles admiram,cobiçando seus talentos e sorte.

Já não tenho tempo para conversas
intermináveis para discutir assuntos inúteis sobre vida alheias que nem fazem
parte da minha vida.

Muitos não debatem conteúdos, apenas
rótulos.

Meu tempo tornou-se escasso para debater
rótulos, quero a Essencia, minha alma tem pressa.

O Essencial faz a vida valer a pena e para
mim basta o Essencial.


Não sei quem é o autor, porém as palavras me fez refletir...perdemos tanto tempo com coisas vãs...me dá uma tristeza, ao ver as pessoas tentando destruir sonhos, pelo simples fato de não ter em seu coração a capacidade de amor ágape..de não ser capaz de sonhar....de não ter o sentimento verdadeiro que nos faz nos alegrar com a vitória de nosso irmão. Quem sonha alcança grandes vitórias. Ao nos preocuparmos com coisas mediocres, nos afastamos do Essencial , que é Deus que para mim vale mais do que qualquer coisa , Ele jamais habita em meio de contendas, invejas ou calúnias....Q Deus seja o essencial em nossas vidas e que o amor ao próximo cresça cada vez mais..e o nosso "eu" diminua..essé é o desejo do meu coração.Alcancemos um coração puro perante Deus.E que quando vermos algo errado na vida de nosso irmão, possamos dar as mãos e o ajudá-lo, pois um cordão de três dobras não se pode quebrar...

Um comentário:

  1. youtube domain videodl.cc: YouTube | Vimeo
    youtube. YouTube. YouTube. Youtube. Youtube is a network of premium content creators, content creators and content creators who publish youtube mp4 innovative content

    ResponderExcluir