Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Orou pedindo uma coisa...e recebeu outra...




Em alguma vez em sua vida, você orou pedindo uma coisa e recebeu outra? Comigo já.E então alguém te diz:" Deus está tentando levar você a persistir. Continue orando até receber o que você quer. Numa das vezes em que isso aconteceu comigo, continuei pedindo e recebendo outra.rs. Em meio a esta experiência, comecei a meditar em alguns trechos sagrados e o segundo capítulo de Marcos me chamou a atenção. O trecho retrata o episódio em que 4 homens trouxeram seu amigo paralítico para ser curado por Jesus Cristo, como havia muito tumultuo devido a multidão, eles decidiram abrir um buraco no telhado e descerem o homem paralítico por ali e o colocaram em frente de Jesus, para que Ele realizasse o milagre da cura.Porém, Jesus lhe disse: Filho , perdoados são os teus pecados(Mc 2.5).Os quatro homens estavam pedindo a Jesus que curasse o paralítico, mas Jesus perdoou os pecados dele.Por quê? Eles pediram uma coisa, e Jesus lhe deu outra! Esse homem e seus amigos pediram em particular a dádiva da cura, mas Jesus queria fazer dele um filho de Deus, para que ele pudesse herdar tudo,tanto a vitória da salvação, quanto a cura. Deus sabe o que é melhor para nós, Ele trabalha sempre no momento exato em nossas vidas, devemos sim ,pedir, rogar ao Pai o que necessitamos, mas temos também que pedir sabedoria para compreender o agir de Deus em nossas vidas.Ele sabe o que é melhor para nós.As vezes o Senhor quer lhe entregar o que você almeja, mas antes é necessário Ele entregar para ti algo de maior valor. "Porque Deus no-las revelou pelo seu Espírito; pois o Espírito esquadrinha todas as coisas, mesmo as profundezas de Deus.Pois qual dos homens entende as coisas do homem, senão o espírito do homem que nele está? assim também as coisas de Deus, ninguém as compreendeu, senão o Espírito de Deus. Ora, nós não temos recebido o Espírito do mundo, mas sim o Espírito que provém de Deus, a fim de compreendermos as coisas que nos foram dadas gratuitamente por Deus.(1 Co 2.10-12)".




Nosso problema é que quando oramos , dificilmente relacionamos nada do que acontece com aquilo que pedimos em oração. Depois que você ora, a coisa mais importante a fazer é se concentrar espiritualmente. Quando você orar em uma direção, procure imediatamente imaginar a atividade de Deus para responder a sua oração. Conte com a resposta de Deus a suas orações. Mas fique atento, esperando a melhor resposta de Deus para sua vida. O cronograma dEle é sempre certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário